segunda-feira, 1 de março de 2010

ESCOLA MUNICIPAL LIONS ANHANGUERA - PÓLO DE REALIZAÇÃO DA "I OFICINA PEDAGÓGICA DE ENSINO".









A Escola Municipal Lions Anhanguera sediou dia 22 de fevereiro, uma das etapas do “I Oficina Pedagógica de Ensino”, ministrada por representantes da Gerência de Ensino – Assessoria Pedagógica da SEMECT.
A oficina contou com a participação de educadores que atuam nos Anos Iniciais (1º ao 5º ano) de diversas Unidades Escolares e consistiu em estudos, aquisição de novos conhecimentos, troca de experiências, esclarecimento de dúvidas e avaliação da prática pedagógica.
As educadoras: Maria Cristina Silva, Arlene Isac Dutra Madureira, Lorena Lidiane Silveira, Fernanda Aparecida C. Vitorino, Neila Alves Duarte Borba e Fabiana Neres de Brito Moreira, compõem a equipe pedagógica responsável pelo desenvolvimento das atividades propostas.
A realização desta Oficina visa proporcionar aos alunos da Rede Municipal de Ensino, “Ensino de qualidade e Aprendizagem Efetiva”.
O Poder Público Municipal através da Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia está realizando investimentos na capacitação profissional dos educadores e trabalhando cada vez mais, em favor da concretização de “uma escola pública de qualidade” para a população anapolina.(Postado pela Prof. dinamizadora Sirlandia Gomes de Moraes).
Vídeo trabalhado em sala de aula pelas professoras: Eliane, Cristiane, Suelha e Carla e no Laboratório de Informática pela dinamizadora Bianca com os alunos dos 1ºs anos da escola, abordando o tema Identidade.

2 comentários:

  1. A Secretaria agradece o carinho com que toda a escola recebeu as assessoras pedagógicas da Semect...deixo para vocês...
    "Esteja sempre pronto para arriscar-se, afim de alcançar o sucesso. "
    Abraços,
    Angela Isaac - Diretora de Educação - Semect

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir