terça-feira, 9 de março de 2010

DESENVOLVIMENTO DO PROJETO "VALORES"- EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS







Objetivando infundir nas crianças, adolescentes e adultos diversos valores e agregar fundamentos morais e espirituais, esta unidade escolar propôs o desenvolvimento do PROJETO VALORES, durante o ano letivo de 2010.
Neste sentido, e realizando parte das ações do referido Projeto, a Professora Flávia trabalhou o vídeo "Menestrel" com suas turmas na Educação de Jovens e Adultos. Muitos alunos se emocionaram ao assistirem o vídeo e acreditamos que esse aprendizado valerá para sempre na vida desses educandos.
A realização de tão importante projeto visa mudanças e transformações sociais tão almejadas pela humanidade e necessários para a conquista de uma sociedade repleta de paz e harmonia. (Postado pela Professora dinamizadora Sirlandia Gomes de Moraes).

Um comentário:

  1. Acredito na importância do desenvolvimento deste Projeto, pois, a sociedade só muda quando os cidadãos que a compõem mudam.
    É notório a ausência de ética e valores na maioria das pessoas que convivemos. Por isso, é necessário a realização de um "trabalho de base".

    Parabéns!

    Sirlandia G. Moraes.

    ResponderExcluir