quinta-feira, 4 de março de 2010

Hora da Novidade

A Hora da Novidade, é um pequeno projeto elaborado pela coordenadora técnica da escola, Simone Martins, no qual pretende dar oportunidade aos alunos e professores, de fazerem pequenas apresentações mostrando seus talentos. Os alunos se tornam o centro das atenções,e com isso acontece a socialização dos mesmos, elevando a auto estima, recebem a apreciação do público, encorajando os mais tímidos, tornando esse momento inesquecível na caminhada estudantil.
Na última sexta-feira dia 26/02 aconteceu a apresentação dos alunos do 1º ano A da Professora Eliane Carvalho, é foi um espaço da tarde que surtiu um grande efeito positivo nos outros alunos da escola, que foram para suas casas com um grande sorriso no rosto.

O intuíto é: HOJE VOCÊ COMEÇA A DAR OS PASSOS DO AMANHÃ.

O vídeo abaixo é da Música: Homenzinho Torto de Aline Barros
(Olha a animação da meninada...)

2 comentários:

  1. é isso aí, escola,é um lugar de aprendizagem e ao mesmo tempo descontração. Um espaço de ser criança e deixar de lado as diferenças. Assim construiremos um mundo melhor,onde cantamos juntos,brincamos sem barreiras,as alegrias divididas se somam...no final ficamos mais felizes. PARABÉNS LIONS ANHANGUERA!!
    Construindo gerações e escrevendo histórias de vida....

    ResponderExcluir
  2. Ah! como fiquei feliz de ver a alegria das crianças e professores ao realizarem a "Hora da novidade".A Escola Anhanguera tem feito com que seus alunos se sintam importantes por serem alunos desta querida escola.
    PARABÉNS ESCOLA ANHANGUERA!!

    ResponderExcluir