quinta-feira, 27 de maio de 2010

II JOGOS MUNICIPAIS ESPORTE ESCOLA

Foi realizada no dia 27 de maio, na quadra de esportes a I Fase da II Edição dos Jogos Municipais Esporte Escola, numa parceria da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer com a Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia.
Participam desse Campeonato 13 (treze) escolas e as partidas de jutebol acontecerão no período de maio a setembro/2010, compreendendo a I e II fases e a Final.
Além de fomentar a prática esportiva, a realização deste evento tem por objetivo, integrar os alunos das diversas unidades escolares.
Hoje, as equipes participantes representaram a Escola Municipal Lions Anhanguera e a Escola Municipal João Luiz de Oliveira, nas categorias Sub-15, Sub-13 e Sub-11.
Placar:
Categoria Sub-15: Escola Anhanguera 1 X 9 Escola João Luiz
Categoria Sub-13: Escola Anhanguera 2 X 8 Escola João Luiz
Categoria Sub-11: Escola Anhanguera 5 X 5 Escola João Luiz
Sob a orientação do Professor Allex Neiva Pereira, os alunos participaram com entusiasmo, torcendo com responsabilidade e amabilidade.
Dessa forma, todos ganham. A escola cumpre seu papel e os alunos se preparam para o pleno exercício da cidadania. (Postado pela professora dinamizadora Sirlandia Gomes de Moraes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário