quinta-feira, 30 de setembro de 2010

PALESTRA E TEATRO - PREVENÇÃO CONTRA AS DROGAS...





Dias 27 e 28 de setembro, os alunos do turno matutino assistiram palestra e teatro apresentados pelo Grupo NEP-NADA ESTÁ PERDIDO, oriundos de São Paulo-SP., que teve como temas a prevenção quanto ao uso de drogas, consequências do uso e do tráfico de drogas, realidade vivenciada por usuários e detentos, prostituição, aborto, DST, fome, tatuagens e etc.
Os alunos assistiram atentamente à palestra e ao teatro, participando euforicamente quando solicitados, riram, emocionaram, choraram e refletiram, percebendo ser este um caminho sem volta, portanto, sem futuro para qualquer criança, adolescente e cidadão. (Postado pela professora dinamizadora Sirlandia Gomes de Moraes).

Um comentário:

  1. Ola,eu sou aluna de um colegio na região metropolitana de ctba, e junto com a comunidade e o sesi pr, vou realizar um teatro com tema parecido,será que voce poderia dividir ideias sobre o seu teatro para que eu possa conseguir juntar informações e fazer um belo trab com escolas e comunidades do meu bairro,agradeço.(cassya_pr@hotmail.co )15.04.2011

    ResponderExcluir