terça-feira, 27 de outubro de 2009

PALESTRA - DIREITOS DO CONSUMIDOR





Numa parceria da SEMECT e PROCON ANÁPOLIS-Construindo Cidadania, foi realizado dia 21 de outubro, Palestra sobre "Defesa do Consumidor: conquistas e desafios", ministrada pelo Dr. Valeriano Abreu, Coordenador Municipal de Defesa do Consumidor, que na oportunidade, argumentou sobre a importância da existência dos "18 anos do Código do Consumidor" - Legislação que garante a relação de igualdade de CONDIÇÕES do CONSUMIDOR X FORNECEDOR.
Os alunos da Educação de Jovens e Adultos- EJA participaram ativamente desse evento. Questionaram bastante e tiveram a oportunidade de aprender e sanar dúvidas em relação às suas próprias experiências enquanto consumidores. Alguns foram orientados a registrar reclamações numa das Unidades do PROCON ANÁPOLIS.
A parceria entre os representantes das diversas áreas de atuação do Poder Público Municipal, fortalece a idéia de que, juntos podemos trabalhar em favor da formação de cidadãos críticos e conscientes.
A Escola Municipal Lions Anhanguera através do seu corpo docente e discente, agradece aos parceiros a oportunidade de ter proporcionado mais esta experiências aos seus alunos. (Postado pela Prof. Dinamizadora Sirlandia Gomes de Moraes).

2 comentários:

  1. amo esses professores principalmente patricia helena carniato, e a sandra esses sao as que marcaram para a historia bjs a todos

    ResponderExcluir
  2. acho esses professores todos otimos sandra patricia leonor curto todos vcs estudeii com a patricia em 2008 e acheiii ela de mais uma otima professora adimiro seu trabalho essa escola e otima bjs...

    ResponderExcluir