quinta-feira, 26 de novembro de 2009

CURSO: RÁDIO E VÍDEO NA ESCOLA






As Professoras Dinamizadoras Bianca Gonçalves da Silva e Sirlandia Gomes de Moraes estão participando do Curso: Rádio e Vídeo na Escola - Programa EduComunicação, ministrado pelo Prof. Carlos César Pereira Souza (vídeo), representante do GRUPO CARAVÍDEO e Frei Edgar (rádio).
O curso está sendo proporcionado aos educadores pela Prefeitura de Anápolis, através da Assessoria de Comunicação numa parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia, no Centro de Formação. Ao final do curso, previsto para o dia 15 de dezembro de 2009, os EDUCADORES juntamente com a Produtora CARAVÍDEO apresentarão ao público os trabalhos/filmes elaborados e produzidos, com veinculação no canal 5 da NET.
A Prefeitura de Anápolis está investindo na capacitação de profissionais da educação, que além de se tornarem multiplicadores dos conhecimentos adquiridos, deverão usá-los em atividades pedagógicas nas unidades escolares.
Dessa forma, o referido Programa tem por objetivos fomentar e valorizar a utilização das Tecnologias da Informação e Comunicação e recursos audiovisuais na prática pedagógica. (Postado pela Prof. Dinamizadora Sirlandia Gomes de Moraes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário