quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

CONCLUSÃO DO 6º SEMESTRE/2ª ETAPA/EJA-2010











Foi realizado no dia 15 de dezembro na sede da escola, uma confraternização de conclusão do 6º Semestre/2ª Etapa da Educação de Jovens e Adultos. Reuniram-se alunos, professores, coordenação, servidores administrativos e gestora.
Na oportunidade, a gestora Leonor Marques desejou sucesso aos alunos que ora se desligam desta instituição escolar, dizendo que todos devem iniciar no próximo ano letivo um novo ciclo de estudos. Que esta turma sempre será lembrada por todos, afinal, durante o período que aqui estudaram sempre demonstraram união, amizade, respeito, responsabilidade e comprometimento com o desenvolvimento das atividades pedagógicas.
Os alunos realizaram amigo secreto, apresentaram números de danças e música, dançaram, discursaram e se emocionaram, além de prestarem uma linda homenagem aos professores e servidores. Foi também servido um conquitel aos presentes.

PARABÉNS AOS ALUNOS DO 6º SEMESTRE/2ª ETAPA-EJA 2010!

Sentiremos saudades! A vida é constuída de embarques, desembarques ..., e novos rumos precisam ser trilhados por todos os cidadãos!

FELICIDADES E UM NOVO ANO REPLETO DE BENÇÃOS E VITÓRIAS! São os votos das equipes gestora, pedagógica, docente e administrativa para os alunos que constituíram esta inesquecível turma.
(Postado pela professora dinamizadora Sirlandia Gomes de Moraes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário