quarta-feira, 23 de março de 2011

AGENDAS




Nossas agendas 2011 ficaram lindas e práticas,nelas estão inseridas todas as informações do dia-a-dia da escola.

CAMINHADA SOBRE A DENGUE reune 600 alunos na Vila Formosa
















O NIEC representado pelos integrantes:Sebastião Rezende,Sildene de Oliveira,Leiliane Rodrigues,Patricia Lopes,Eunice Custódia,Lucas Alberto,Antonio Ferreira, Vilson e Sirlene Guimarães organizaram uma caminhada realizada no dia 10 de março no turno matutino.
A caminhada reuniu 480 alunos da Escola Municipal Lions Anhanguera,a fanfarra do Colégio Estadual Pe Fernando Gomes de Melo eos alunos do PETI.
A preocupação em informar é devido ao grande número de casos detectados na região da vila Formosa.A ação teve como objetivo conscientizar a comunidade sobre os principais riscos da doença e quais as formas de prvini-las.
A direção da Escola Mun. Lions Anhanguera agradece a participação de seus professores,coordenadores e alunos pelo brihlante trabalho e estende os agradecimentos aos demais participantes que se sensibilizaram e aderiram para um importante trabalho.
postado pela diretora Leonor Marques B.Silva








terça-feira, 15 de março de 2011

DROGAS E INDISCIPLINA







No início do mês de março a Escola Municipal Lions Anhanguera contou com uma importante parceria.O Conselho de Segurança Pública (CONSEGUE) através do presidente Sr. Teones Quintino Reis e do vice presidente Fernando Valeriano nos privilegiou oferecendo aos alunos da EJA(Educação de jovens e adultos) uma palestra sobre DROGAS e INDISCIPLINA. Os palestrantes foram os sargentos: Marcos Antonio dos Santos e Odair Francisco Borba,que com competência e muito boa vontade discorreram sobre os temas citados anteriormente.
Consideramos de suma importãncia a informação aos nossos alunos,que são o foco da nossa vida profissional.
Os nossos agradecimentos a todos que participaram:os nossos alunos,professores,coordenadores e principalmente aos palestrantes e membros do CONSEGUE,que não mediram esforços para este momento.
Postado pela diretora da Escola Leonor Marques Bastos Silva