quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

MENSAGEM FINALIZAÇÃO ANO LETIVO 2010 E CONFRATERNIZAÇÃO DOS SERVIDORES












A Escola Lions Anhanguera através da equipe gestora agradece a todos - servidores, alunos, familiares, comunidade, amigos... - que direta ou indiretamente participaram e colaboram com a realização das atividades pedagógicas, reuniões e eventos escolares durante o ano letivo de 2010.
Obrigada também aos visitantes do nosso blog que acompanharam e acompanham o desenvolvimento das nossas atividades.
Mais um ano se vai... e outro já vem...
Que este natal seja para todos uma bênção. Que Jesus faça parte das nossas vidas, como base... estrutura..., que sejamos sempre capacitados por Ele ao enfrentarmos lutas, obstáculos e que as nossas trajetórias sejam repletas de vitórias.

“Senhor, depositamos diante de Tua manjedoura todos os sonhos, todas as lágrimas e esperanças contidos em nossos corações. Pedimos por aqueles que choram sem ter quem lhes enxugue uma lágrima. Por aqueles que gemem sem ter quem escute seu clamor. Suplicamos por aqueles que Te buscam sem saber ao certo onde Te encontrar. Por aqueles que clamam por paz, quando não conseguem sequer falar.

Abençoa, Jesus-Menino, cada pessoa do planeta Terra”, acendendo em cada um a luz e o amor que emana tão somente do Senhor!

(Postado pela professora dinamizadora Sirlandia Gomes de Moraes).

CONCLUSÃO DO 6º SEMESTRE/2ª ETAPA/EJA-2010











Foi realizado no dia 15 de dezembro na sede da escola, uma confraternização de conclusão do 6º Semestre/2ª Etapa da Educação de Jovens e Adultos. Reuniram-se alunos, professores, coordenação, servidores administrativos e gestora.
Na oportunidade, a gestora Leonor Marques desejou sucesso aos alunos que ora se desligam desta instituição escolar, dizendo que todos devem iniciar no próximo ano letivo um novo ciclo de estudos. Que esta turma sempre será lembrada por todos, afinal, durante o período que aqui estudaram sempre demonstraram união, amizade, respeito, responsabilidade e comprometimento com o desenvolvimento das atividades pedagógicas.
Os alunos realizaram amigo secreto, apresentaram números de danças e música, dançaram, discursaram e se emocionaram, além de prestarem uma linda homenagem aos professores e servidores. Foi também servido um conquitel aos presentes.

PARABÉNS AOS ALUNOS DO 6º SEMESTRE/2ª ETAPA-EJA 2010!

Sentiremos saudades! A vida é constuída de embarques, desembarques ..., e novos rumos precisam ser trilhados por todos os cidadãos!

FELICIDADES E UM NOVO ANO REPLETO DE BENÇÃOS E VITÓRIAS! São os votos das equipes gestora, pedagógica, docente e administrativa para os alunos que constituíram esta inesquecível turma.
(Postado pela professora dinamizadora Sirlandia Gomes de Moraes).

CERIMÔNIA DE CONCLUSÃO DO 4º SEMESTRE/2ª ETAPA - EJA/2010










Foi realizado no Teatro Municipal (14 de dezembro, às 19:30h) cerimônia que marcou a conclusão do 4º Semestre/1ª Etapa da Educação de Jovens e Adultos-EJA.
O evento contou com a participação de nove escolas municipais, representadas pelos alunos concluintes, amigos e familiares, além das presenças do Prefeito Antônio Roberto Gomide, Secretária Municipal de Educação Virgínia Maria Pereira de Melo, Diretora de Ensino Ângela Isaac, Coordenadora da EJA Elane J. Souza e representantes de cada função exercidas nas escolas (professor, coordenador, auxiliar de serviços gerais, auxiliar administrativo, merendeira e vigia).
Na oportunidade, o Prefeito e Secretária enfatizaram a importância do estudo para o cidadão, e que o Poder Público não tem medido esforços no sentido de colaborar com a clientela que não teve oportunidade de frenquentar a escola no tempo oportuno.

PARABÉNS AOS CONCLUINTES!

"Mais vale a angústia da procura que a paz da acomodação!".

(Postado pela professora dinamizadora Sirlandia Gomes de Moraes).

ESCOLA PROMOVE CAMPANHA DE BRINQUEDOS PARA DOAÇÃO




Procurando desenvolver nos alunos espírito de solidariedade, professores promoveram campanha de arrecadação de brinquedos a serem doados em instituições filantrópicas de Anápolis.
O espírito de Natal faz renascer fé, esperança e a certeza que podemos ajudar a construir um mundo muito melhor.
Feliz Natal!
(Postado pela professora dinamizadora Sirlandia Gomes de Moraes).